segunda-feira, 28 de julho de 2014

Provas diárias de resistência

 Quando você cria um blog, fica extremamente empolgado e sai mostrando para todos os seus amigos. Mas é aí que você vê como funciona as pessoas, porque a maioria não se dá o trabalho de abrir o link. Mesmo assim, forte como você é, não deixará se abater tão facilmente. Você é mais que isso. "Ignorado todo mudo é", você pensa. Mas é assim, o mundo é cruel mesmo.

 No momento estou dentro do ônibus, é aqui que tenho tempo para ler e escrever. E me vem a cabeça certos questionamentos que talvez nem Deus seja capaz de me explicar. Vamos lá, primeiramente: por que tem gente que toma banho de perfume antes de entrar no ônibus? Ta, estamos todos indo trabalhar, perfume muitas vezes é bem-vindo, MAS DENTRO DO ÔNIBUS? Ei, você que senta ao meu lado e libera o cheiro de 2 litros de perfume + desodorante rexona, desejo que você adquira um problema respiratório chamado Rinite Alérgica e prove do teu próprio veneno.
 "Ah Laurenne, mas a pessoa não sabe que você tem rinite blah blah blah" foda-se! O transporte coletivo não é, sei lá, uma festa pra pessoa se entupir de perfume.

 O pior é quando está frio, e TODO MUNDO FECHA AS JANELAS! Pronto, fudeu, da vontade de espirrar toda a minha indignação na cara de todos ao meu redor. Mas como sou bastante educada, fico no meu canto só rezando pra chegar logo no ponto da pessoa e eu conseguir respirar. 

 Parto agora para mais uma prova diária: o metrô. 

Um comentário:

  1. Oi Lau, estou orgulhosamente orgulhosa de você, não imaginava que escrevia tão bem. Está realmente de parabéns e ganhou uma leitora oficial

    ResponderExcluir