quarta-feira, 30 de julho de 2014

O dia em que eu fui ao show da Demi Lovato


Ganhei o ingresso 6 meses antes. Não que eu estivesse desesperada, só um pouco. Eu contava os dias. Eu não estava desesperada. Os meses se passaram e na semana do show eu estava bem. Bem com vontade de cagar todo o meu nervosismo. Nessa mesma semana aconteceram coisas que me fizeram pensar que eu não ia mais ao show. A apresentação seria no dia 1 de maio, quinta feira. Na quarta feira eu estava assim:

Não acredito que não vou no show. :"(
Tudo foi resolvido, ou quase tudo, e na noite de quarta pra quinta eu não preguei os olhos. Finalmente chegou o dia, eu estava fora de mim. 5h da manhã eu ja estava de pé, tomando banho e arrumando minhas coisas para ir pra fila. Sim, cheguei na fila às 7h da manhã. Não que eu estivesse desesperada. Lembrando que, como eu disse, estava QUASE tudo resolvido.
  Antes de começar a contar no que eu quase me fodi, tenho uma coisinha pra dizer:

  • JAMAIS compre comida antes de ir pra fila, porque você NÃO VAI COMER! Você pode até ficar com fome, mas você vai preferir comprar alguma coisa no shopping mais próximo ou vai pegar a comida de quem estiver na fila com você. No meu caso, antes de sair de casa, eu enchi uma sacola de pão de queijo. Não sei onde foram parar meus queridos pães de queijo, mas eu não comi NENHUM. Só tomei uma coca-cola que as pessoas maravilhosas que conheci na fila levaram, e comi um subway na hora do almoço. Isso foi tudo. Nem passei mal de fome no show de abertura não. :)
Enfim, passei o dia na fila e começou o show de horrores. Primeiro, EU NÃO ESTAVA COM O MEU INGRESSO. E só fui me dar conta disso quando já estava anoitecendo e a menina que estava com ele não tinha chegado no lugar do show ainda. Outra coisinha: eu só conseguia falar com ela pelo whatsapp, e a bateria de todos os celulares da fila resolveram acabar. Eu na fila duas horas antes do portão abrir:

Deus, por favor, traga a menina com o meu ingresso, POR FAVOR :'(
Eu já estava chorando. Não que eu estivesse desesperada, mas já passava pela minha cabeça que eu não iria ver o show, eu não iria ver a Demi. Eu estava sem o meu ingresso. Ta bom, eu estava desesperada sim. Mas não do jeito que você está pensando. Pior. O pessoal na fila tentava me acalmar.

Calma Lau, ela vai chegar, relaxa, tenta ligar pra ela.
A MENINA CHEGOU! Eu não sabia se eu ria ou se eu chorava mais. Desci o morro correndo e encontrei com ela num shopping perto da casa de show. Nisso faltava pouco mais de uma hora para os portões abrirem. Meu coração estava na minha garganta. Eu suava. E eu também estava com MUITA tinta NEON espalhada pelo corpo. Tipo um vagalume, só que pior. Os portões abriram, e lá dentro, a euforia tomava conta de mim. Mas é claro, tinha que ter o show bosta de abertura das Rosso Sisters. Eu estava morrendo de fome, a música era ruim, mas mesmo assim minha expressão facial era essa:

Obrigada Senhor! Eu estou aqui dentro, Jeová!

Eu já havia me perdido de todas as pessoas que conheci na fila, não tinha ninguém para me dar o que comer. Foi quando, por obra divina, uma menina abriu um pacote de oreo do meu lado. É óbvio que eu pedi um, e meu estômago parou de gritar. Quem gritava agora eram as Rosso Sisters no palco. Eu já estava sem paciência, mas teria que esperar.

Quando finalmente a Demi apareceu no palco, eu fui pisoteada. Mentira. Foi quase isso. Eu estava muito perto, daí já viu né? Um  bando de Lovatics voaram pra cima de quem estivesse na frente (no caso eu) e eu quase fui engolida pela multidão. Não conseguia ver nada. Mas mesmo assim cantava e pulava que nem uma doida. Pior que pobre na chuva. 
Depois eu decidi ir para trás, mais longe do palco, porém minha visão ainda estava privilegiada. Consegui ver todo o show sem ninguém pisar no meu pé.
Tinha um menino do meu lado, que estava cantando e chorando loucamente, e ele olhava pra mim com os olhos marejados, e eu chorava junto. Ele começava a apontar para a Demi e eu sorria dizendo "Sim, é ela, ela ta aqui, ESTAMOS AQUI PORRA!". Estávamos mais ou menos assim:

Demi, eu te amo!
Quando o show acabou eu tinha esquecido como era que andava. Minhas pernas tremiam e perdi o rumo. Não sabia, de verdade, onde estava a saída. Sentei numa escadinha e esperei minha amiga Giovanna aparecer, para sairmos juntas. Já la fora, sentamos em uma outra escada, e o pessoal que estava com a gente na fila começou a aparecer. Todo mundo com o olho inchado. Todo mundo chorando. A tinta neon no nosso corpo já escorria. 
Enfim, vou deixar por último, fotos do show. Fotos do melhor dia da minha vida. Fotos das pessoas mais maravilhosas que já conheci. Fotos do dia em que realizei meu maior sonho. O dia em que eu fui ao show da Demi Lovato. 

Demi Lovato - Chevrolet Hall - Belo Horizonte - 01/05/14

Na fila <3
Toda a galera que conheci na fila <3
Demi Lovato - Chevrolet Hall - Belo Horizonte - 01/05/14



Espero poder me reeencontrar com o menino das fortes emoções, no próximo show, talvez. NO MEET DA DEMI, quem sabe!


Maria Bethânia, por favor, eu posso sim ir no meet da Demi. Tchau.


3 comentários:

  1. Na vida é sempre assim, temos que batalhar e nunca desistir daquilo em que sonhamos. Você já conseguiu realizar um, agora é só continuar firme e forte que outros grandes dias como este virão (espero que com menos desespero e sofrimento)

    ResponderExcluir
  2. Nossa a euforia sua e da Giovanna era demais haha

    Que esse seja apenas um dos demais shows dela que vc possa ir , e claro desfrutando loucamente cada segundo pois não é sempre que ela vem pro Brasil hahah

    ResponderExcluir
  3. Mds que loucura... Ainda bem que deu tudo certo ^.^

    ResponderExcluir