segunda-feira, 30 de março de 2015

Favoritos do Mês - Março/15

OLÁAAAAAAAAAAAAAA

Galera, esse mês eu não li muto, MAS O QUE ASSISTI DE SÉRIE COMPENSA VIU! Eu tirei o mês para colocar algumas séries em dia, e acabei começando a assistir outras. Então vou logo listar o que vi de bom esse mês.

Começando pelos livros. Vocês lembram que no mês passado eu postei aqui que comecei a ler "Chama Negra"? Pois é, não terminei por motivos de: NÃO DÁ! Simplesmente não dá! Eu tentei, tentei muito continuar essa série dos imortais, mas a cada página que eu lia me dava vontade de jogar o livro na parede. Então resolvi abandoná-lo. E eu não acho mais que isso seja uma coisa ruim.

Decidi ler "Cidades de Papel". Peguei o livro na estante da minha irmã e falei SIM, VOU LER JOHN GREEN! Gente, esse livro é maravilhoso. É engraçado, me fez pensar MUITO no que eu estava fazendo da vida e, apesar do final constrangedor, me ensinou muito sobre as pessoas. E vai ter filme!! \ooooooooo/

Depois disso, comecei a ler "Quem é você, Alasca?" (John Green, de novo!) e ainda não terminei.

E foi só isso que li no mês de março. Pois é, mas praticamente me afoguei em séries. Comecei o mês assistindo a s02 de Orphan Black e, ainda esperando legenda de Bates Motel, comecei a assistir Battle Creek.  Pensando no Robert Sean Leonard coloquei The Blacklist e Falling Skies na geladeira. Assisti o primeiro episódio de Girlfriend´s Guide to Divorce (só por causa da Lisa Edelstein) e achei uma porcaria.

E ainda falando de séries, voltei a assistir alguns episódios de House MD. E falando em House... David Shore, o MAGNÍFICO criador da série, falou comigo no twitter. Veja o diálogo:

Eu: SWEETY, YOU CHANGED MY LIFE.
Shore: Well, I hope it wasn't perfect immediately before that.
Eu: SHORE, HOUSE MD CHANGED MY LIFE TO BETTER AND I'M GRATEFUL FOR THAT.
Shore: ...

E esse breve diálogo me deixou sem estruturas pelo simples motivo de: É O DAVID SHORE! Essa foi absolutamente a melhor coisa do mês.

Por fim, criei um tumblr de oneshots com uma amiga, o post abaixo explica mais sobre o assunto, aproveitem que já estão aqui no blog e leiam também!

E foi isso gente! No mês que vem certamente terá mais livros aqui para vocês. E pretendo voltar com as resenhas mais elaboradas. ]

Até o próximo post, beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário